postblog

Prazer em conhecê-los

 Aaah…o primeiro carro!

Para os jovens, um sinal de independência, a entrada para a fase adulta. Ao invés de pedir para os pais os levarem para qualquer lugar, é hora de oferecer carona para os amigos, sair no fim de semana rumo a praia. Para os adultos, o carro também é conforto. Mas, passada a euforia, vamos falar da realidade dos custos que acarreta ter um veículo. Há quem diga que um carro é igual a um filho. Nós da Unir não somos baby sitter, mas, estamos aqui para ajudá-los a reduzir seus gastos e vamos lhe mostrar como.

Prazer, Unir!

A Unir é carioca da gema, o nosso reduto, nosso QG, nossa casa, chame do que quiser, é em Campo Grande, região oeste da cidade do Rio.

Além de saber que nós da Unir tomaremos conta de seus bens e proporcionaremos seu bem-estar, sabe o que mais é importante que você saiba?

É muito importante entender que a Unir é uma ASSOCIAÇÃO de proteção veicular colaborativa.

Mas, calma!

Você pode não saber, ainda, o que isso quer dizer. Dizemos acima que traremos um bem-estar a você, e deixar tudo bem explicado e transparente para nossos associados faz parte do nosso compromisso.

Continue a leitura, logo abaixo explicaremos o que é ser uma associação.

Unir-se a uma associação

Já deu para perceber que a Unir é diferente, não é? E a diferença está exatamente no fato de sermos uma associação.
Naquela maneira antiga de proteger seu veículo, você lembra o quão complicado era? Uma papelada sem fim, liga para tanta gente e, por fim, pagava valores absurdos.

Esqueça tudo isso, é passado!

Vivemos a era da economia colaborativa, onde deixamos para trás o consumismo exagerado e transformamos a maneira de negociar e passamos a “dividir a conta”.

E, quando dizemos que iremos dividir essa conta, estamos falando em dividir os gastos com o seu veículo entre uma rede de associados, além de lhe oferecer benefícios e vantagens que você não encontraria facilmente por aí.

É bom ter com quem contar, não é? Então associe-se agora, porque Unir faz bem!

Acompanhe as novidades através do nosso site e facebook.

E associe-se clicando aqui.

Comments are closed.