FILMES SOBRE CARROS PARA VOCÊ ASSISTIR

FILMES SOBRE CARROS PARA VOCÊ ASSISTIR

Você é apaixonado por carros? Existem diversos filmes sobre carros que trazem esse assunto de várias formas diferentes, seja em competições, fórmula 1, fuga etc. Hoje trouxemos 5 destaques de filmes para você assistir. Confira a lista.

 
1 – Em ritmo de fuga. O personagem principal, Baby, trabalha para alguns criminosos sendo o melhor motorista de fuga da cidade. Baby sofreu um acidente na infância que causou um zumbido no seu ouvido, e o que torna esse filme diferente é a ligação que ele tem com a música como forma de silenciar esse zumbido e surpreendentemente o torna melhor ainda nas fugas.
2 – Ford vs Ferrari. Um filme sobre batalhas nas pistas entre dois gigantes, Ford e Ferrari. Antes de tudo, este filme trás toda a história da montadora norte-americana (Ford) e como ela consegue enfrentar e derrubar a italiana (Ferrari) na famosa corrida de Le Mans.

3 – Carros. Essa dica vai especialmente para as crianças, mas o filme tem uma história surpreendente que fará a família toda se emocionar. Contudo, as vésperas de uma copa super famosa de automobilismo do país, McQueen, o personagem principal, se perde em uma cidade pequena cortada pela famosa Rota 66.
4 – Senna. Um documentário sobre o maior piloto brasileiro de Fórmula 1. Assim, sendo três vezes campeão mundial antes da sua precoce partida, vale a pena lembrar a história dessa figura tão importante no Brasil e no mundo.

FAÇA AGORA A SUA COTAÇÃO!

5 – Mad Max. A história se passa no futuro, onde o combustível dos carros se tornou um motivo para diversos crimes, Mel Gibson interpreta um policial que patrulha as estradas com o famoso Ford Falcon XB GT coupe V8.

Curtiu a nossa dica? Nos siga nas redes sociais para ficar sempre por dentro. Até a próxima! #VivaEssaExperiência

Tags: No tags

Comments are closed.