Nossa proteção vai além do seu veículo

Nossa proteção vai além do seu veículo

Você sabia que a nossa proteção do Clube Unir vai além do seu veículo? Contamos com uma cobertura completa pronta para você usar quando precisar.

Por isso, hoje trouxemos todas elas pra você ficar por dentro.

Serviços de assistência ao imóvel residencial e mais.
1 – Eletricista residencial.  Sobretudo, em caso de evento que venha a danificar as instalações elétricas da residência. Nesse caso, a Amparo Assistência enviará um profissional de forma a conter a situação emergencial.
2 – Chaveiro Auto. Se o veículo não puder ser aberto e/ou acionado em razão da perda, extravio ou esquecimento das chaves no interior do veículo ou quebra na fechadura seja na ignição ou na tranca de direção, será enviado um chaveiro para a abertura ou retirada da chave do veículo.

3 – Vidraceiro Emergencial. Portanto, em decorrência de arrombamento, roubo ou furto que venham a danificar as partes envidraçadas e externa do imóvel. Ainda assim, a Amparo Assistência enviará ao local da ocorrência um vidraceiro de forma a substituir a área envidraçada danificada.
4 – Hospedagem emergencial Pet. Se, em caso de incêndio, alagamento, enchente, roubo ou furto, o imóvel ficar inabitável e houver a necessidade de transferência de seus ocupantes por um período superior a 24h. Todavia, a Amparo Assistência providenciará serviços de hospedagem para o PET do proprietário.

FAÇA AGORA A SUA COTAÇÃO!

5 – Táxi Emergencial. Portanto, nos casos de eventos previstos (colisão, acidente, roubo ou furto, incêndio), estando o veículo assistido dentro do raio de cem quilômetros do domicílio cadastrado, a Amparo Assistência providenciará o serviço de táxi emergencial.

E muito mais! Entre em contato conosco e saiba tudo o que a sua proteção veicular cobre. Curtiu nossa dica? Entre em contato conosco para saber mais e fique ligado no nosso BLOG.

 

Tags: No tags

Comments are closed.