presentes para quem ama carros

Dicas de presentes para quem é apaixonado por carros

Dicas de presentes para quem é apaixonado por carros!

As festas de fim de ano estão chegando, sempre rola aquele amigo secreto seja na família, na empresa ou entre amigos. Nem sempre é fácil escolher um presente para uma pessoa especial, principalmente se ela é apaixonada por carros!

Dessa forma, pensando em te ajudar, hoje vamos trazer algumas ideias para você caprichar no presente!

1 – Quadros e Posters

Nada melhor do que decorar a casa com itens que são a nossa cara! Você pode encontra-los na internet, loja física e até mesmo mandar fazer um personalizado que irá dar aquele toque especial no presente.

2 – Jogos de vídeo game

Seu amigo secreto é gamer? Temos uma dica de presente ideal! Independente da plataforma, existem diversos jogos voltados para quem gosta de carros entre corrida até manobrar e estacionar. Com certeza você vai acertar nesse presente!

3 – Miniaturas

Essa é para quem gosta de colecionar miniaturas. Existem diversos modelos desde os clássicos até os mais luxuosos, o preço também vai variar bastante. Dessa forma você pode escolher um modelo bacana por um preço que cabe no seu orçamento.

 

 

4 – Rastreador de chave sonoro

A pessoa vive perdendo a chave em qualquer lugar? Então esse vai ser um presente e tanto! Por um precinho bem bacana você encontra esse dispositivo que funciona através do bluetooth. Agora o seu amigo secreto não vai mais perder tempo procurando as chaves do carro!

5 – Livros

Para quem quer saber mais sobre a história dos veículos e suas marcas, livros são uma ótima dica! Portanto, vale uma visita a uma livraria para escolher.

 

FAÇA AGORA A SUA COTAÇÃO!

 

Portanto, as opções são muitas e você pode escolher a que mais combina com a pessoa que você quer presentear. Curtiu nossa dica? Nos siga nas redes sociais e fique sempre ligado no nosso BLOG.

Tags: No tags

Comments are closed.