Locais para conhecer no Rio de Janeiro de carro

Locais para conhecer no Rio de Janeiro de carro

 A cidade maravilhosa é um ótimo local para passear com a sua família e amigos contando com muitos restaurantes, bares, praias, cachoeiras, museus, parques, etc. Para garantir que você faça seu passeio com o maior conforto possível, então trouxemos uma lista de locais para conhecer no rio de janeiro de carro

1 – Parque Lage. Patrimônio histórico e cultural do Rio de Janeiro, um parque público localizado na rua jardim botânico, aos pés do corcovado com a floresta da tijuca. O parque Lage conta com diversas paisagens que carregam muita história. Existem vagas públicas para estacionar o veículo ao longo da rua Jardim Botânico, entretanto para garanti-las chegue cedo. Porém, na mesma rua também existem estacionamentos pagos caso você prefira.
2 – Região Serrana. Um dos destinos mais escolhidos pelos cariocas, conta com destinos espetaculares como Petrópolis, Itaipava, Teresópolis e Nova Friburgo. Porém são necessárias apenas algumas horas de carro para chegar até um desses locais e desfrutar da beleza e da gastronomia. Por outro lado, é possível encontrar diversos estacionamentos com um precinho bem bacana e até mesmo hotel ou pousada com estacionamentos inclusos.
3 – Região dos Lagos. Ideal para você que está disposto a pagar um pouco mais. Conta com praias paradisíacas como Búzios, Cabo Frio e Arraial do Cabo, destino preferido nos feriados prolongados e no verão. Localizada a 170 quilômetros da capital, isto é,  é o local ideal para colocar a sua família dentro do carro e curtir umas férias!

4 – Paraty. Está buscando um passeio mais romântico sem gastar muito? Localizada a 3h e 30min do centro do Rio, Paraty é um clássico colonial para curtir à dois, principalmente no frio. Além disso, Paraty também é famosa pela gastronomia além de possuir 50 praias para você visitar de carro.

FAÇA AGORA A SUA COTAÇÃO!

Entretanto, toda viagem necessita de um planejamento. Assim, é importante que você faça uma pesquisa antes de ir, não se esqueça de revisar a manutenção do seu carro, ninguém quer uma surpresa no meio de uma viagem, não é mesmo? Se você precisar, a UNIR está pronta para te ajudar.

Tags: No tags

Comments are closed.