Fake News sobre carros que você já acreditou!

Fake News sobre carros que você já acreditou!

Todo mundo já caiu em uma notícia fake algum dia, não é? Nem os carros escaparam dessa prática, certamente você já acreditou em alguma fake news sobre carros e até mesmo já compartilhou algumas delas. Confira a lista

1 – Veículo com baixa quilometragem é a melhor opção na hora da compra. Nem tudo que reluz, é ouro! Por exemplo, um carro que possui baixa quilometragem provavelmente ficou parado por muito tempo e isso não é algo para ser levado em consideração na hora da sua compra.

Carros foram feitos para andar, um veículo que fica parado por muito tempo pode apresentar diversos problemas, mas os principais são o esvaziamento e deformação dos pneus, além de descarga da bateria. Por fim, é importante verificar o motivo da baixa quilometragem antes de adquiri-lo.


 
2 – Esquentar o motor antes de dar partida no veículo.  Os veículos que foram fabricados a 20, 30 anos atrás  utilizavam esta prática. Agora os motores e lubrificantes possuem tecnologia para lidar com o motor frio, eles são testados ainda na montagem de fábrica quando estão totalmente frios e com a rotação máxima, portanto não é necessário que você o esquente antes de sair.

FAÇA AGORA A SUA COTAÇÃO!

 
3 – Os carros hoje estão mais frágeis! Essa até você já pode até ter dito. Já ouviu falar que carro bom é aquele carro antigo que não quebra? É verdade que os veículos ficaram mais frágeis e, consequentemente se deformam com mais facilidade, mas isso não quer dizer que seja algo ruim,  eles são fabricados com material mais fino e possuem mais plástico em sua composição e isso não é questão de economia, a questão principal é a segurança! Eles são feitos com materiais mais finos e simples afim de absorver o impacto em caso de acidente, protegen. Além disso o máximo o motorista e os passageiros para que saiam intactos ou com ferimentos levesde possuir mais equipamentos de segurança como freios ABS, airbags e controle de tração.
 
Curtiu nossa dica? Nos siga nas redes sociais para ficar sempre por dentro. Até a próxima! #VivaEssaExperiência

Tags: No tags

Comments are closed.