VAI PEGAR A ESTRADA NESSE FERIADO? GARANTA A PROTEÇÃO DA SUA FAMÍLIA

VAI PEGAR A ESTRADA NESSE FERIADO? GARANTA A PROTEÇÃO DA SUA FAMÍLIA

 

Cuidados com o carro antes de pegar a estrada. Antes de colocar o pé e as rodas na estrada, é importante realizar um checklist do seu veículo. Afinal, ninguém quer uma “surpresa” no meio da viagem, não é mesmo? Por isso, trouxemos uma lista de quais medidas de precaução você deve seguir antes de sair de casa. Confira agora a lista de cuidados com o carro antes de pegar a estrada.

1 – Combustível. Item principal do seu trajeto. Portanto, verifique se o tanque está completo ou suficientemente cheio para seguir viagem. Além disso, confira também se há postos de combustível na rota que você irá seguir.

2 – Calibre os pneus. A linha de frente do seu veículo merece uma atenção especial, afinal são eles que sustentam o peso do veículo e por tanto são os únicos que mantém o contato com o solo, se tornando itens de suma importância na sua segurança e de todos os que circulam no trânsito, logo não podem haver negligências com os pneus.

3 – Luzes. Verifique se as luzes do veículo e do freio estão funcionando corretamente antes de sair, principalmente se for iniciar sua viagem a noite.

4 – Água do radiador. Verifique o nível de água no radiador e deixe uma garrafa reserva no carro para qualquer emergência.

FAÇA AGORA A SUA COTAÇÃO!

5 – Óleo no motor. Veja se o óleo está entre as marcas de mínimo e máximo, com a cor clara e fluida.

6 – Prevenção nunca é demais. Faça a proteção do seu veículo com o Clube Unir e garanta uma viagem tranquila e segura com a sua família.
Portanto, não deixe de verificar todos os itens dessa lista para que a sua viagem seja tranquila para você sua família.
Curtiu a nossa dica? Nos siga nas redes sociais para ficar sempre por dentro. Até a próxima! #VivaEssaExperiência

Tags: No tags

Comments are closed.