dicas do covid-19

6 Dicas para se proteger do covid-19

6 Dicas para se proteger do covid-19

COVID-19 realmente está mudando nossas vidas não é ? Em tempos de crise como esse que estamos passando é fundamental redobrar a atenção quando se fala de limpeza. E para os profissionais que ganham seu sustento atrás de volantes conduzindo pessoas para os lugares é crucial priorizar a limpeza constante do local de trabalho, ou seja, o seu veículo.
Nós reunimos 6 dicas para se proteger do covid-19 principalmente os de aplicativo que estão nas ruas diariamente para ganhar seu sustento.
Proteja seu veículo

SEGUE AS DICAS:

1 –  Muito importante que o contato entre o motorista e o passageiro seja o menor possível. Claro, não precisa ficar calado a viagem inteira mas sempre devesse respeitar o espaço pessoal do passageiro e vice-versa.

2. O motorista sempre deve carregar álcool em gel ou álcool 70% no seu carro, para os pequenos contatos que ele tem com os passageiros. Como dar o troco da corrida, por exemplo.
3. Se possível disponibilize um pouco de álcool para a limpeza das mãos do passageiro também, ajudando assim o impedimento da propagação da doença.
4. Em toda corrida TODOS os vidros do carro do motorista devem estar abertos. Para que caso alguma pessoa esteja doente o ar contaminado não fique por muito tempo na cabine. Sendo assim um ponto positivo para a saúde e um também pro bolso do motorista ao não precisar ligar o ar-condicionado.
5. Ao final do dia faça a limpeza do interior do carro como bancos de passageiros, volantes, freios de mão e entre outras coisas. Borrifando álcool e limpando com um pano higienizado.
6. O motorista deve seguir todas essas dicas para que seja um fator positivo durante esse tempo difícil de passamos. Lembrando que em caso de qualquer sintoma de doença devesse ficar em casa. Mas se não tiver opção, dirija usando máscara e seguindo todos os protocolos de saúde.

Se tiver mais dúvidas entre : https://coronavirus.saude.gov.br/sobre-a-doenca#como-se-proteger

#FIQUEEMCASA

Tags: No tags

Comments are closed.